quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PURGANDO

Mais de um mês se passou após o último post. E a demora se dá justamente pela falta de vontade de compartilhar coisas que se passaram esse mês que não foram satisfatórias...
Para começar a empresa que eu trabalho simplesmente me deu férias e não pagou minhas férias, o resultado é que a gente faz dívidas, se programa, se compromete com as pessoas e por forças alheias à nossa vontade, simplesmente não consegue cumprir.
As férias na Faculdade deram uma folguinha nas obrigações acadêmicas, mais durante esse período estava me concentrando no meu TCC, que não é nada fácil, o tema Homicídio Passional: Peculiaridades e a concorrência das circunstâncias qualificadoras e privilegiadoras, tema exaustivo, porém, interessante, mais o meu post não é pra falar de TCC...
É pra falar que não estou numa Vibe legal, passei por um período difícil, principalmente no trabalho, afinal ter uma chefe que te odeia e quer a qualquer custo, te queimar com a Diretoria da empresa, não é fácil, a gente rala pra caramba, faz o trabalho perfeitamente, cumpre os horários, tem comprometimento e mesmo assim, querem me foder e como não tem motivo, procuram pelo em ovo e se utilizam de artifícios....
Além de eu estar vivendo no limbo profissional, ainda fica a frustração de estar me formando este ano e ainda não estar trabalhando na área, é decepcionante mesmo.
Em casa, as coisas também não vão nada bem, se falta grana, falta tesão, falta paixão, os conflitos se intensificam, e tudo se torna massante......Pra acabar com o psicológico, filha doente, corre em hospital, gasta uma fortuna com medicamentos, afffff....agora já passou, minha neném está melhor, já terminou o tratamento com as inalações, e está concluindo o antibiótico....
Neste período assistí as duas temporadas de The Vampire Diaries e me apaixonei pelo vampiro Damon, mais de verdade, a ponto de sonhar com ele.
Confesso que adoro sonhar, principalmente com um vampiro lindo mordendo meu pescoço...



Pra quem não conhece recomendo, a série é sensacional, vampiros, bruxas e lobisomens, todo um universo novo sobrenatural a meu alcance se embrenhando em meu subconsciente e se manifestando nos meus sonhos.
Neste meio tempo, minha Meduza caçulinha completou 3 anos com aturminha do Cocóricó que ela adora e eu não poderia deixar de postar uma fotinho deste momento especial:


Uma outra coisa que tive que fazer e que cortou meu coração foi que a falta de grana me levou a cometer um ato que eu realmente gostaria de ter evitado mais que não foi possível, vender todos os meus preciosos livros num Sebo. Só de lembrar dá vontade de chorar...Mais sem receber na empresa, um monte de contas para pagar, subsistência familiar...não tive outra alternativa...Até os Harry Potters se foram, Anne Rice´s, Tolkiem, enfim, tudo...Só polpei A Hora das bruxas I e II, o Lasher e o Taltos...Mais tudo tem um ônus e um Bônus, e o bônus neste caso é que agora eu tenho espaço para novas obras e futuramente irei recuperar minhas coleções...

Ahhhh...Comprei um caderninho preto, capa dura e comecei a escrever num diário físico, não sei se vou conseguir prosseguir, é difícil se abrir e contar realmente a verdade dos fatos e dos sentimentos... Mais a série que supracitei me inspirou, fogo de palha ??? Não sei, mais estou tentando...

Nenhum comentário: